POLÍTICA DE TROCA — 2BRO

ESTA POLÍTICA DE TROCA É VÁLIDA A PARTIR DE ABRIL 2024.

CASO VOCÊ NÃO ESTEJA SATISFEITO COM O PRODUTO OU TENHA SE ARREPENDIDO DA COMPRA, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO EM ATÉ 7 DIAS CONTADOS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PEDIDO NO SEU ENDEREÇO.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:

CASO QUEIRA EFETUAR UMA TROCA, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM PERFEITO ESTADO E SEM SINAIS DE USO, OU SEJA, NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE VOCÊ O RECEBEU. ALÉM DISSO, É INDISPENSÁVEL QUE O ITEM ESTEJA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL.

O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, EM DIAS ÚTEIS, OU SEJA, NÃO INCLUI SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. EXCEPCIONALMENTE ENTREGAS PODEM OCORRER AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, O PRAZO PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.

 

CONFIRA AS DIMENSÕES DO PRODUTO E CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÃO ADEQUADAS AOS ELEVADORES, PORTAS E CORREDORES DO LOCAL DA ENTREGA. É INDISPENSÁVEL QUE NO ENDEREÇO SOLICITADO, TENHA UMA PESSOA AUTORIZADA PELO COMPRADOR(A), MAIOR DE 18 ANOS PORTANDO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO PARA RECEBER A MERCADORIA.

 

O TEMPO DE ENTREGA CONSIDERARÁ O ESTOQUE, A REGIÃO, O TEMPO DE PREPARO DO PRODUTO PARA O ENVIO E A EMISSÃO DA NOTA FISCAL. EM GERAL LEVA ENTRE 7 E 20 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

A CADA ATUALIZAÇÃO NO STATUS DO PEDIDO, O NOSSO SISTEMA ENVIA AUTOMATICAMENTE E-MAILS DE ALERTA, POR ISSO É IMPORTANTE MANTER SEU E-MAIL ATUALIZADO NO CADASTRO.

 

ATRASOS

 

ALGUMAS SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS PODEM CAUSAR ATRASOS NA ENTREGA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, COMO A INDICAÇÃO DE UM ENDEREÇO ERRADO, INCOMPLETO OU INEXISTENTE OU A OCORRÊNCIA DE FATORES NATURAIS (CHUVAS, ENCHENTES) OU HUMANOS (GREVES, MANIFESTAÇÕES, ACIDENTES), CONHECIDOS COMO EVENTOS DE CASO FORTUITO E DE FORÇA MAIOR. NESSES CASOS, O(A) 2BRO FARÁ O POSSÍVEL PARA MANTER O CLIENTE INFORMADO COM RELAÇÃO AO PROBLEMA QUE CAUSOU O ATRASO E PARA EFETIVAR A ENTREGA NO MENOR PRAZO POSSÍVEL.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

 

A PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR. CASO O ENDEREÇO INFORMADO NO MOMENTO DA REALIZAÇÃO DO PEDIDO ESTEJA ERRADO E SEJA DEVOLVIDO À 2BRO, O FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE PARA QUE O PEDIDO SEJA REENVIADO. CASO VOCÊ OPTE POR REEMBOLSO, O MESMO SERÁ REALIZADO SOMENTE COM O VALOR PAGO PELO PRODUTO, SEM O VALOR DO FRETE. O MESMO PROCEDIMENTO SERÁ ADOTADO CASO O PEDIDO SEJA DEVOLVIDO PELOS CORREIOS APÓS 3 TENTATIVAS FRUSTRADAS DE ENTREGA NO ENDEREÇO INFORMADO.

 

IMPORTANTE:

 

EM CASO DE RECUSA NO RECEBIMENTO SEM MOTIVO DE AVARIA DE MERCADORIA OU DA EMBALAGEM, A SEGUNDA ENTREGA SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. EM CASO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO À 2BRO, A SEGUNDA ENTREGA SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

 

ALTERAÇÕES DE PEDIDO

 

O(A) 2BRO NÃO ACEITARÁ ALTERAÇÕES DO PEDIDO (FORMAS DE PAGAMENTO, QUANTIDADES, LOCAL, DATA OU TURNO DA ENTREGA) APÓS A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO DE COMPRA NO SITE.

 

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